
Paolo&Claudia - La Casa Di Mare by Salento Mare Cielo Travel Slow Live More
Apresentando vista do jardim, Paolo&Claudia - La Casa Di Mare by Salento Mare Cielo Travel Slow Live More fornece acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 17 minutos a pé de Santa Caterina Beach.
Apresentando vista do jardim, Paolo&Claudia - La Casa Di Mare by Salento Mare Cielo Travel Slow Live More fornece acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 17 minutos a pé de Santa Caterina Beach. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça Piazza Sant'Oronzo fica a 37 km de Paolo&Claudia - La Casa Di Mare by Salento Mare Cielo Travel Slow Live More, enquanto Piazza Mazzini (praça) fica a 37 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Brindisi – Salento, que está a 79 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
Serviços
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Transfer
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




