
Casa dos avós
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Casa dos avós apresenta acomodações em Canas de Senhorim com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Casa dos avós apresenta acomodações em Canas de Senhorim com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa dos avós disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Casa dos avós fornece comodidades para churrascos.
Live Beach (Praia Artificial de Mangualde) fica a 22 km de Casa dos avós, enquanto Campo de Golfe Montebelo Viseu fica a 28 km da propriedade. O Aeródromo de Viseu fica a 37 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Terraço
Próximo
- Salão de beleza
- Caminhadas
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Serviço de quarto
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




