Apartamentos Balcón de Carabeo - Foto 1
34
Apartamento

Apartamentos Balcón de Carabeo

Perto de Balcon de Europa

  • 2 quartos

O Balcón de Carabeo está situado no centro histórico de Nerja, apenas a 100 metros da Praia Carabeo. Os apartamentos têm um terraço partilhado no último piso e alguns oferecem vistas para o mar.

Todos os apartamentos com ar condicionado e vistas para o mar dispõem de 2 varandas. Os quartos virados para a rua têm 3 varandas, um confortável salão e uma área de cozinha com um frigorífico e uma placa de fogão em vitrocerâmica. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Está disponível estacionamento público perto dos Apartamentos Balcon de Carabeo, por um custo adicional. O Miradouro Varanda da Europa fica a uma curta caminhada. A cidade velha de Nerja tem edifícios brancos típicos. Existem muitas lojas e restaurantes nas ruas circundantes.

Informações sobre acomodações

Os 7 quartos climatizados oferecem uma cozinha com um frigorífico/congelador grande e um forno, se quiser preparar os seus pratos favoritos. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais via satélite no televisor de ecrã plano disponível ou ligue-se à internet sem fios para estar sempre conectado. As comodidades incluem ainda cofres e micro-ondas.

Informações sobre serviços

A receção está aberta durante um horário limitado. O apartamento disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.

Informações sobre localização

Com uma estadia nApartamentos Balcón de Carabeo em Nerja (Centro de Nerja), ficará a alguns passos de Balcon de Europa e a 9 minuto(s) a pé de Praia de Burriana. Este apartamento está a 0,1 km (0,1 mi) de Mercado de Terça-feira e a 0,2 km (0,1 mi) de Playa Carabeo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Praia Calahonda - 0,2 km/0,1 mi
Iglesia del Salvador - 0,2 km/0,1 mi
Mercado de Terça-feira - 0,2 km/0,2 mi
Playa Carabeo - 0,3 km/0,2 mi
Balcon de Europa - 0,3 km/0,2 mi
Praia de Salon - 0,3 km/0,2 mi
Museo de Nerja - 0,4 km/0,2 mi
Playa la Caletilla - 0,4 km/0,3 mi
Centro Cultural Villa de Nerja - 0,4 km/0,3 mi
Praia Carabeillo - 0,5 km/0,3 mi
Praia de Burriana - 0,7 km/0,5 mi
Passeio dos Carabineiros - 0,8 km/0,5 mi
Barco de Chanquette - 0,9 km/0,6 mi
Playa Torrecilla - 0,9 km/0,6 mi
Barco de Chanquete "La Dorada" - 0,9 km/0,6 mi

Os aeroportos mais próximos são:
Granada (GRX-Federico Garcia Lorca) - 111,1 km/69 mi
Málaga (AGP) - 74,6 km/46,3 mi

O aeroporto preferencial para chegar até Apartamentos Balcón de Carabeo é o Málaga (AGP).

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão por satélite

Ao ar livre

  • Terraço

Serviços

  • Excursão
  • Transfer
  • Quartos familiares

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Secador de cabelo
  • Prancha
  • Artigos de higiene pessoal
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Louça
  • Área de jantar
  • Geladeira
  • Bule de chá
  • Microondas
  • Forno
  • Fogão
  • Torradeira

Acesso e localização

  • Cofre