La Chinita - Foto 1
37
Casa

La Chinita

Com uma boa localização no centro de Nerja, La Chinita oferece vista do mar e um jardim, bem como um terraço. O acesso Wi-Fi gratuito é fornecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.

Com uma boa localização no centro de Nerja, La Chinita oferece vista do mar e um jardim, bem como um terraço. O acesso Wi-Fi gratuito é fornecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar mergulho na área circundante.

Praia Torrecilla fica a 2 minutos a pé de La Chinita. O Aeroporto de Málaga fica a 68 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Check-in e check-out expressos
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Tigelas para animais de estimação

Próximo

  • Esportes Aquáticos