Villa la Marina SpainSunRentals 1106 - Foto 1, Imagem principal
58
Vivenda

Villa la Marina SpainSunRentals 1106

Perto de Falésias de Maro-Cerro Gordo

Villa la Marina SpainSunRentals 1106 encontra-se em Nerja, a cerca de 11 km de Balcão da Europa e 12 minutos a pé de Acantilados de Maro-Cerro Gordo, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço. Com vista da montanha, este alojamento apresenta piscina.

Esta villa tem uma televisão por satélite. A cozinha apresenta um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como máquina de café e chaleira.

Punta Lara fica a 13 km de Villa la Marina SpainSunRentals 1106. O Aeroporto de Málaga fica a 71 km da propriedade.

Informações sobre acomodações

Esta villa com mobília individualizada brinda quem aqui passa com várias mordomias, a saber uma lareira e piscinas privativas. A unidade dispõe de uma varanda ou pátio interior. Tem ao seu dispor cozinha com um frigorífico, uma placa de cozinha e um micro-ondas. Encontrará um leitor de DVD para preencher os seus serões e tem ainda ao seu dispor internet sem fios para estar sempre contactável.

Informações sobre serviços

Há estacionamento grátis no local.

Informações sobre localização

Com uma estadia esta villa em Nerja, ficará a 15 minutos de carro de Balcon de Europa e de Falésias de Maro-Cerro Gordo. Esta villa está a 19,4 km (12 mi) de Praia de Burriana e a 0,8 km (0,5 mi) de Praias da Província de Málaga.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Falésias de Maro-Cerro Gordo - 0,6 km/0,4 mi
Praias da Província de Málaga - 1,6 km/1 mi
Parque Natural de las Sierras de Tejeda, Almijara y Alhama - 4,4 km/2,7 mi
Praia do Molino de Papel - 4,5 km/2,8 mi
Praia de la Herradura - 4,6 km/2,9 mi
Castillo La Herradura - 5,5 km/3,4 mi
Banhos Árabes - 7,2 km/4,4 mi
Praia de Caleta - 8,1 km/5 mi
Praia de Maro - 8,4 km/5,2 mi
Farol de Punta de la Mona - 9,2 km/5,7 mi
Praia de Cotobro - 10 km/6,2 mi
Puerto Deportivo Marina del Este - 10,2 km/6,4 mi
Enseada de los Berengueles - 10,4 km/6,5 mi
Passeio dos Carabineiros - 10,9 km/6,8 mi
Praia de São Cristóvão - 11,2 km/6,9 mi

O aeroporto principal mais próximo é o de Granada (GRX-Federico Garcia Lorca) - 101,9 km/63,3 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Treinamento de higiene do pessoal