
78
78
Apartamento
Confortável Apt a 800m da praia de Itacoatiara
Confortável Apt a 800m da praia de Itacoatiara encontra-se na área de Itacoatiara, em Niterói, e tem uma piscina privada, cozinha e vista do jardim.
Confortável Apt a 800m da praia de Itacoatiara encontra-se na área de Itacoatiara, em Niterói, e tem uma piscina privada, cozinha e vista do jardim. Situado a 8 minutos a pé de Praia de Itacoatiara, o alojamento apresenta uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar.
Baía de Guanabara fica a 19 km de Confortável Apt a 800m da praia de Itacoatiara, enquanto Aquário Marinho do Rio (AquaRio) está a 34 km da propriedade. O Aeroporto Santos Dumont fica a 38 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Piscina




