SUPER CHOLLO ENERO piso a pie de playa, TU MASCOTA ES BIENVENIDA! - Foto 1
24
Apartamento

SUPER CHOLLO ENERO piso a pie de playa, TU MASCOTA ES BIENVENIDA!

SUPER CHOLLO ENERO piso a pie de playa, TU MASCOTA ES BIENVENIDA! situa-se em Noja, a 2 minutos a pé de Praia de Trengandin, 46 km de Puerto Chico e 46 km de Porto de Santander.

SUPER CHOLLO ENERO piso a pie de playa, TU MASCOTA ES BIENVENIDA! situa-se em Noja, a 2 minutos a pé de Praia de Trengandin, 46 km de Puerto Chico e 46 km de Porto de Santander. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Palácio de Festivais Santander fica a 47 km de SUPER CHOLLO ENERO piso a pie de playa, TU MASCOTA ES BIENVENIDA!, enquanto Casino de El Sardinero está a 48 km de distância. O Aeroporto de Santander fica a 43 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Terraço