Lemon Suites 2, Apartment für kleine Gruppen und Teams - Foto 1
17
Apartamento

Lemon Suites 2, Apartment für kleine Gruppen und Teams

Lemon Suites 2, Apartment für kleine Gruppen und Teams situa-se na área de Südstadt, em Nuremberga, a 8,6 km de Centro de Documentação de Nuremberga, 8,8 km de Salão de Eventos e Congressos Meistersingerhalle e 10 km de Centro Histórico de Nuremberga.

Lemon Suites 2, Apartment für kleine Gruppen und Teams situa-se na área de Südstadt, em Nuremberga, a 8,6 km de Centro de Documentação de Nuremberga, 8,8 km de Salão de Eventos e Congressos Meistersingerhalle e 10 km de Centro Histórico de Nuremberga. O alojamento está a 6,9 km de Estação Central de Nuremberga, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, micro-ondas e placa de fogão toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Grundig Stadion fica a 10 km de Lemon Suites 2, Apartment für kleine Gruppen und Teams, enquanto Centro de Convenções de Nuremberga está a 13 km de distância. O Aeroporto de Nuremberga fica a 11 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Salão de beleza
  • Mercearias e supermercados

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)