
L'ancienne Cabine Postale
L'ancienne Cabine Postale dispõe de acomodações em Nuzéjouls, a 50 km de Estação Ferroviária de Sarlat-la-Canéda, 34 km de Gruta Pech Merle e 42 km de Roucous Golf Course.
- 1 quarto
L'ancienne Cabine Postale dispõe de acomodações em Nuzéjouls, a 50 km de Estação Ferroviária de Sarlat-la-Canéda, 34 km de Gruta Pech Merle e 42 km de Roucous Golf Course. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento apresenta uma televisão de ecrã plano. A cozinha inclui um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como máquina de café.
Montfort Castle fica a 44 km de L'ancienne Cabine Postale, enquanto Castelnaud Castle está a 46 km de distância. O Aeroporto de Brive – Souillac fica a 88 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento




