Quinta dos Castanheiros - Foto 1
52
Casa

Quinta dos Castanheiros

Quinta dos Castanheiros situa-se a 6,5 km de Castelo de Óbidos e dispõe de uma piscina exterior, um jardim e acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

Quinta dos Castanheiros situa-se a 6,5 km de Castelo de Óbidos e dispõe de uma piscina exterior, um jardim e acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

O alojamento disponibiliza varanda com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.

Quinta dos Castanheiros disponibiliza um terraço para uso dos hóspedes.

Mosteiro de Alcobaça fica a 46 km de Quinta dos Castanheiros, enquanto Museu da Lourinhã está a 23 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 70 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Solário
  • Terraço

Próximo

  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Transfer