My Happy Garden 1500sq m - Foto 1
62
Casa

My Happy Garden 1500sq m

My Happy Garden 1500sq m situa-se em Ochsenfurt, a 19 km de Catedral de Würzburg, e dispõe de varanda, jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

My Happy Garden 1500sq m situa-se em Ochsenfurt, a 19 km de Catedral de Würzburg, e dispõe de varanda, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, canoagem e ténis de mesa.

Providenciando a um terraço e vista do jardim, esta casa de férias inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Residência e Jardins de Würzburg fica a 19 km de My Happy Garden 1500sq m, enquanto Alte Mainbruecke está a 19 km da propriedade. O Aeroporto de Nuremberga fica a 108 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Área designada para fumantes
  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Mesa de pingue-pongue

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Próximo

  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Crianças

  • Pátio de recreio