
Casa da Esteva
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos, Casa da Esteva fornece acomodações em São Miguel com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos, Casa da Esteva fornece acomodações em São Miguel com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Castelo de Aljezur fica a 18 km de Casa da Esteva, enquanto Cabo Sardão fica a 29 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 125 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Acessível para cadeira de rodas
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




