Rentarooms A - Foto 1
20
Apartamento

Rentarooms A

Rentarooms A encontra-se em Oebisfelde, a 15 km de Castelo de Wolfsburgo e 16 km de Arena Volkswagen, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Rentarooms A encontra-se em Oebisfelde, a 15 km de Castelo de Wolfsburgo e 16 km de Arena Volkswagen, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 15 km de Museu do Automóvel Volkswagen, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento inclui 3 quartos, uma cozinha e 1 bathroom.

Parque Experimental de Phæno fica a 16 km de Rentarooms A, enquanto Cidade do Automóvel de Wolfsburgo está a 16 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Hannover - Langenhagen, que fica a 105 km de Rentarooms A.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Serviço de lavagem a seco
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Portões de segurança para bebês