
Kaiserlich schlafen in der alten Post
Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, Kaiserlich schlafen in der alten Post dispõe de acomodações em Oelsnitz com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim.
- 1 quarto
Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, Kaiserlich schlafen in der alten Post dispõe de acomodações em Oelsnitz com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro.
Circuito Sachsenring fica a 10 km de Kaiserlich schlafen in der alten Post, enquanto Feira de Chemnitz está a 19 km da propriedade. O Aeroporto de Erfurt-Weimar fica a 52 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Salão de beleza
- Mercearias e supermercados
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Sala compartilhada
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
- Acessível para cadeira de rodas
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




