
El Bosque de La Mairena penthouse
Apresentando vista do mar, El Bosque de La Mairena penthouse apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 28 km de Plaza de Espana.
Apresentando vista do mar, El Bosque de La Mairena penthouse apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 28 km de Plaza de Espana. O alojamento com ar condicionado está a 2,7 km de La Cala Resort, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 3 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Além de piscina exterior, El Bosque de La Mairena penthouse também dispõe de um terraço.
Marina e Porto de Benalmadena fica a 35 km de El Bosque de La Mairena penthouse, enquanto Museu de Automobilismo e Moda está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 45 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento




