
Anacasa Garbi Playa Terranova AP2700
Apresentando um jardim, piscina exterior e vista do jardim, Anacasa Garbi Playa Terranova AP2700 localiza-se em Oliva.
Apresentando um jardim, piscina exterior e vista do jardim, Anacasa Garbi Playa Terranova AP2700 localiza-se em Oliva. O alojamento com ar condicionado está a 4 minutos a pé de Praia de Terranova-Burguera, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da piscina.
Campo de Golfe Oliva Nova fica a 10 km de Anacasa Garbi Playa Terranova AP2700, enquanto La Sella Golf fica a 31 km de distância. O Aeroporto de Valência fica a 87 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




