
Requinte House
Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, Requinte House dispõe de acomodações em Nogueira de Cravo com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, Requinte House dispõe de acomodações em Nogueira de Cravo com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 6 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 7 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol e português e terão todo o prazer em fornecer informações sobre a área.
Requinte House oferece uma variedade de comodidades de bem-estar, incluindo piscina interior e sauna.
Castelo de Santa Maria da Feira fica a 12 km de Requinte House, enquanto Europarque está a 17 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 57 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Próximo
- Bar
- Ginásio
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Piscina coberta
- Sauna
- Solário
- Terraço
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Alarme de segurança
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
- Excursão
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de bilhar
Crianças
- Pátio de recreio
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




