APARTAMENTO EN OLVERA CON GARAJE - Foto 1
52
Apartamento

APARTAMENTO EN OLVERA CON GARAJE

Oferecendo vista da cidade, APARTAMENTO EN OLVERA CON GARAJE situa-se em Olvera, a 34 km de Praça de Espana e 34 km de Igreja de Santa María la Mayor.

Oferecendo vista da cidade, APARTAMENTO EN OLVERA CON GARAJE situa-se em Olvera, a 34 km de Praça de Espana e 34 km de Igreja de Santa María la Mayor. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

APARTAMENTO EN OLVERA CON GARAJE disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.

Avenida Tajo fica a 33 km de APARTAMENTO EN OLVERA CON GARAJE, enquanto Caverna do Gato fica a 38 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 100 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Recepção (24 horas)

Próximo

  • Caminhadas
  • Rastreamento de pub

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço