Coqueto apartamento al lado de Cangas de Onis - Foto 1
14
Apartamento

Coqueto apartamento al lado de Cangas de Onis

Apresentando vista do jardim, Coqueto apartamento al lado de Cangas de Onis fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 22 km de Rota de Cares.

  • 1 quarto

Apresentando vista do jardim, Coqueto apartamento al lado de Cangas de Onis fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 22 km de Rota de Cares. Situado a 19 km de Lagos de Covadonga, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Bufones de Pría fica a 33 km de Coqueto apartamento al lado de Cangas de Onis, enquanto Gruta de Tito Bustillo está a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 114 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento

Serviços

  • Excursão