CASA BEDAMA - Foto 1
19
Apartamento

CASA BEDAMA

Em Orihuela, a 9,1 km de Campo de Golfe Las Colinas e 5,7 km de Villamartin Plaza, CASA BEDAMA fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.

Em Orihuela, a 9,1 km de Campo de Golfe Las Colinas e 5,7 km de Villamartin Plaza, CASA BEDAMA fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Com vista do jardim, este alojamento apresenta uma varanda.

Este apartamento inclui 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina.

CASA BEDAMA oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem. CASA BEDAMA dispõe de comodidades para churrascos.

Salinas de Santa Pola Nature Reserve fica a 33 km de CASA BEDAMA, enquanto Resort de Golfe Mar Menor fica a 35 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Múrcia, que está a 49 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Transfer

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Banheira de hidromassagem
  • Piscina
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento

Próximo

  • Boliche
  • Campo de golfe
  • Mini golfe

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)