Anna's house 2 - Foto 1
54
Apartamento

Anna's house 2

Anna's house 2, um alojamento com um jardim e um terraço, situa-se em Psakoudia, a alguns passos de Praia Psakoudia, 3 minutos a pé de Paralia Psakoudia Anatolika e a 5 km de Παλιοσ Ανεμομυλοσ.

Anna's house 2, um alojamento com um jardim e um terraço, situa-se em Psakoudia, a alguns passos de Praia Psakoudia, 3 minutos a pé de Paralia Psakoudia Anatolika e a 5 km de Παλιοσ Ανεμομυλοσ. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Παραλια Γερακινη fica a 5,5 km de Anna's house 2, enquanto Παλιο Δημοτικο Σχολειο está a 7 km de distância. O Aeroporto de Salonica-Macedónia fica a 71 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Quartos com isolamento acústico
  • Frente ao mar

Saúde

  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviço de lavanderia
  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)