La Marina - Foto 1
57
Apartamento

La Marina

Apresentando vista do mar, La Marina fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 32 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet.

Apresentando vista do mar, La Marina fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 32 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet. Situado a 4 minutos a pé de Praia de la Concha, o alojamento dispõe de uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Castelo de Xivert fica a 34 km de La Marina, enquanto Parque Aquático Aquarama está a 12 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 35 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Piscina
  • Terraço