
la casa della Poetessa
La casa della Poetessa situa-se em Orte, a 42 km de Cascata delle Marmore e 48 km de Piediluco Lake, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. La casa della Poetessa está a 24 km de Villa Lante al Gianicolo.
La casa della Poetessa situa-se em Orte, a 42 km de Cascata delle Marmore e 48 km de Piediluco Lake, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. La casa della Poetessa está a 24 km de Villa Lante al Gianicolo.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês, francês e italiano, e terão todo o prazer em ajudar a qualquer momento.
Parque Bomarzo - The Monster fica a 17 km de la casa della Poetessa, enquanto Villa Lante está a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 92 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Salão de beleza
- Mercearias e supermercados
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
Serviços
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




