
Dépendance cosy et paisible
Dépendance cosy et paisible encontra-se em Osny, a 31 km de Estádio de França, 34 km de Estação de Metro Pigalle e 34 km de Basílica do Sagrado Coração.
Dépendance cosy et paisible encontra-se em Osny, a 31 km de Estádio de França, 34 km de Estação de Metro Pigalle e 34 km de Basílica do Sagrado Coração. O alojamento está a 24 km de Campo de Golfe de Saint-Germain e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gare Saint-Lazare fica a 34 km de Dépendance cosy et paisible, enquanto Palácio de Congressos de Paris fica a 35 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle fica a 45 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Ao ar livre
- Terraço




