
Appartamento il Porticciolo
Appartamento il Porticciolo localiza-se em Villanova di Ostuni, a 13 minutos a pé de Praia de Baia di Camerini, e fornece acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e um multibanco.
Appartamento il Porticciolo localiza-se em Villanova di Ostuni, a 13 minutos a pé de Praia de Baia di Camerini, e fornece acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e um multibanco. O alojamento apresenta vistas da cidade e do mar, e está a 6,7 km de Costa Merlata.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Appartamento il Porticciolo disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Reserva Natural de Torre Guaceto fica a 34 km de Appartamento il Porticciolo, enquanto Archaeological Museum Egnazia está a 21 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Brindisi – Salento, que está a 35 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Atm/banco
- Boliche
- Ciclismo
- Pesca
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Frente ao mar
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Transfer
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço
Crianças
- Portões de segurança para bebês




