
La Limesa, A 200 year old converted stable in Otranto
La Limesa, A 200 year old converted stable in Otranto localiza-se em Otranto, apenas a 8 minutos a pé de Praia de Scaloni, e fornece acomodações com vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
- 1 quarto
La Limesa, A 200 year old converted stable in Otranto localiza-se em Otranto, apenas a 8 minutos a pé de Praia de Scaloni, e fornece acomodações com vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento foi construído em 1800 e apresenta acomodações com varanda, com ar condicionado.
Esta casa de férias inclui 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
La Limesa, A 200 year old converted stable in Otranto dispõe de comodidades para churrascos.
Roca fica a 19 km de La Limesa, A 200 year old converted stable in Otranto, enquanto Piazza Mazzini (praça) está a 46 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 87 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




