
630A Apto moderno y equipado by R2R Consulting
630A Apto moderno y equipado by R2R Consulting encontra-se em Oviedo, a menos de 1 km de Plaza de la Constitución (praça), 6 minutos a pé de State Tax Administration Agency e 700 m de Teatro Campoamor.
630A Apto moderno y equipado by R2R Consulting encontra-se em Oviedo, a menos de 1 km de Plaza de la Constitución (praça), 6 minutos a pé de State Tax Administration Agency e 700 m de Teatro Campoamor. O alojamento está a 14 minutos a pé de Plaza de España (praça) e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento inclui 2 quartos, 1 casa de banho com um secador de cabelo, uma sala de estar e uma cozinha com frigorífico. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
630A Apto moderno y equipado by R2R Consulting tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo El Milán Campus - Oviedo University, Museum of Fine Arts of Asturias e Catedral de Oviedo. O Aeroporto das Astúrias fica a 46 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Elevador
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




