
Apartamento Parque del Oeste
Oferecendo vista do jardim, Apartamento Parque del Oeste situa-se em Oviedo, a 2,5 km de Plaza de España (praça) e 3 km de Plaza de la Constitución (praça).
Oferecendo vista do jardim, Apartamento Parque del Oeste situa-se em Oviedo, a 2,5 km de Plaza de España (praça) e 3 km de Plaza de la Constitución (praça). O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento Parque del Oeste tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estádio Carlos Tartiere, Asturian Institute of Dentistry e Oviedo Railway Station. O Aeroporto das Astúrias fica a 48 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Excursão
- Transfer
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
- Banheiros de nível superior
- Pia inferior
- Sanita com barras de apoio
Acesso e localização
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Acessível para cadeira de rodas
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Prensa para calças




