El Piso que buscas recién reformado Los vegas - Foto 1
22
Apartamento

El Piso que buscas recién reformado Los vegas

El Piso que buscas recién reformado Los vegas apresenta acomodações em San Pedro, a menos de 1 km de Estádio Carlos Tartiere, 17 minutos a pé de Oviedo National Police Headquarters e 1,2 km de Oviedo Railway Station.

El Piso que buscas recién reformado Los vegas apresenta acomodações em San Pedro, a menos de 1 km de Estádio Carlos Tartiere, 17 minutos a pé de Oviedo National Police Headquarters e 1,2 km de Oviedo Railway Station. O alojamento está a 2,5 km de Plaza de la Constitución (praça) e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com 2 quartos tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, e uma cozinha totalmente equipada.

El Piso que buscas recién reformado Los vegas tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Asturian Institute of Dentistry, Oviedo Civil Registry e Campo de San Francisco (parque). O Aeroporto das Astúrias fica a 48 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)