Piso do Espolón - Foto 1, Garden view, heating
22
Apartamento

Piso do Espolón

Piso do Espolón apresenta acomodações em Padrón, a 29 km de Catedral de Santiago de Compostela, 21 km de Cortegada Island e 31 km de Centro de Convenções de Santiago de Compostela.

Piso do Espolón apresenta acomodações em Padrón, a 29 km de Catedral de Santiago de Compostela, 21 km de Cortegada Island e 31 km de Centro de Convenções de Santiago de Compostela. Com vistas do rio e do jardim, este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.

Miradouro fica a 32 km de Piso do Espolón, enquanto Estação Ferroviária de Pontevedra está a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Santiago de Compostela fica a 40 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)