Villa Kajgo II - Foto 1
80
Apartamento

Villa Kajgo II

Apresentando uma piscina exterior sazonal, Villa Kajgo II encontra-se em Pag e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito, para os hóspedes que viajam de carro.

Apresentando uma piscina exterior sazonal, Villa Kajgo II encontra-se em Pag e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito, para os hóspedes que viajam de carro.

Cada unidade dispõe de terraço com vista da cidade, televisão de ecrã plano por satélite, uma área de estar, uma cozinha bem equipada e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Todas as unidades têm pátio com vista do mar.

Pagus Beach fica a 2 minutos a pé de Villa Kajgo II. O Aeroporto de Zadar fica a 61 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Área designada para fumantes
  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Piscina
  • Piscina climatizada
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Próximo

  • Jantares temáticos