
El Rincón del Mar
Apresentando vista do jardim, El Rincón del Mar dispõe de acomodações com um jardim e pátio, a cerca de alguns passos de Playa La Lajita.
Apresentando vista do jardim, El Rincón del Mar dispõe de acomodações com um jardim e pátio, a cerca de alguns passos de Playa La Lajita. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Campo de Golfe Jandia fica a 28 km de El Rincón del Mar, enquanto Campo de Golfe Fuerteventura está a 49 km da propriedade. O Aeroporto de Fuerteventura fica a 54 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Frente ao mar
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




