EnBonaMà: alquiler de casa de vacaciones con piscina privada y bonitas vistas - ES-366-12 - Foto 1
36
Casa

EnBonaMà: alquiler de casa de vacaciones con piscina privada y bonitas vistas - ES-366-12

Em Palau-Saverdera, a 15 km de Campo de Golfe Peralada e 19 km de Museu de Dalí, EnBonaMà: alquiler de casa de vacaciones con piscina privada y bonitas vistas - ES-366-12 fornece acomodações com ar condicionado, terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Palau-Saverdera, a 15 km de Campo de Golfe Peralada e 19 km de Museu de Dalí, EnBonaMà: alquiler de casa de vacaciones con piscina privada y bonitas vistas - ES-366-12 fornece acomodações com ar condicionado, terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro.

Cidadela de Roses fica a 6,7 km de EnBonaMà: alquiler de casa de vacaciones con piscina privada y bonitas vistas - ES-366-12, enquanto Mosteiro de São Pedro da Roda fica a 14 km de distância. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 72 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos