CastroViva House - Foto 1
14
Apartamento

CastroViva House

CastroViva House situa-se na área de Albergaria, em Palermo, a 7 minutos a pé de Catedral de Palermo, 1 km de Fontana Pretoria e 8 minutos a pé de Church of the Gesu.

CastroViva House situa-se na área de Albergaria, em Palermo, a 7 minutos a pé de Catedral de Palermo, 1 km de Fontana Pretoria e 8 minutos a pé de Church of the Gesu. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

CastroViva House tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Ferroviária Central de Palermo, Via Maqueda e Teatro Massimo. O aeroporto é o Aeroporto Falcone-Borsellino, que está a 29 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Transfer