
Cortile dei Mori
Cortile dei Mori localiza-se em Palermo, a menos de 1 km de Catedral de Palermo e a 16 minutos a pé de Fontana Pretoria, e fornece acomodações com ar condicionado, vista da montanha e acesso Wi-Fi gratuito.
Cortile dei Mori localiza-se em Palermo, a menos de 1 km de Catedral de Palermo e a 16 minutos a pé de Fontana Pretoria, e fornece acomodações com ar condicionado, vista da montanha e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
Cortile dei Mori tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Church of the Gesu, Via Maqueda e Teatro Massimo. O Aeroporto Falcone-Borsellino fica a 29 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Salão de beleza
- Passeio de bicicleta
- Aulas de cozinha
- Ciclismo
- Mercearias e supermercados
- Hora feliz
- Passeio a pé
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Guarda-sóis
- Terraço




