
subway apartment
Em Palermo, a menos de 1 km de Catedral de Palermo e 16 minutos a pé de Fontana Pretoria, subway apartment apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
- 1 quarto
Em Palermo, a menos de 1 km de Catedral de Palermo e 16 minutos a pé de Fontana Pretoria, subway apartment apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício de 1969, está a 15 minutos a pé de Via Maqueda e 3 km de Piazza Castelnuovo.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma placa de fogão, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Subway apartment tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Church of the Gesu, Estação Ferroviária Central de Palermo e Teatro Massimo. O Aeroporto Falcone-Borsellino fica a 30 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




