
una casa tranquilla
Em Palermo, a 5,4 km de Catedral de Palermo, 5,7 km de Fontana Pretoria e 3 km de Estação Ferroviária de Notarbartolo, una casa tranquilla dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Palermo, a 5,4 km de Catedral de Palermo, 5,7 km de Fontana Pretoria e 3 km de Estação Ferroviária de Notarbartolo, una casa tranquilla dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 3,7 km de Teatro Politeama e 3,7 km de Piazza Castelnuovo.
Este apartamento de 1 quarto com ar condicionado inclui 1 casa de banho com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. A cozinha inclui um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como máquina de café.
Teatro Massimo fica a 5,1 km de una casa tranquilla, enquanto Church of the Gesu está a 5,8 km de distância. O Aeroporto Falcone-Borsellino fica a 24 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Salão de beleza
- Mercearias e supermercados
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Elevador
- Alarme de fumo
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




