
Villa Tàsca Apartment
Villa Tàsca Apartment encontra-se em Palermo, a 3,7 km de Catedral de Palermo e 5,4 km de Fontana Pretoria, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.
Villa Tàsca Apartment encontra-se em Palermo, a 3,7 km de Catedral de Palermo e 5,4 km de Fontana Pretoria, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento tem vista da montanha e está a 3,9 km de Church of the Gesu e 4,1 km de Estação Ferroviária de Notarbartolo.
Este apartamento apresenta 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.
Villa Tàsca Apartment disponibiliza pequeno-almoço italiano.
Via Maqueda fica a 4,2 km de Villa Tàsca Apartment, enquanto Estação Ferroviária Central de Palermo fica a 4,2 km da propriedade. O Aeroporto Falcone-Borsellino fica a 28 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Salão de beleza
- Mercearias e supermercados
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Cofre
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




