Espaço aconhegante - Foto 1
32
Apartamento

Espaço aconhegante

Disponibilizando um jardim e vista do mar, Espaço aconhegante encontra-se em Palhoça, a 37 km de Centro Comercial Floripa e 39 km de Ilha do Campeche.

Disponibilizando um jardim e vista do mar, Espaço aconhegante encontra-se em Palhoça, a 37 km de Centro Comercial Floripa e 39 km de Ilha do Campeche. O alojamento com ar condicionado está a 33 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento apresenta 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.

Terminal Rodoviário de Garopaba fica a 47 km de Espaço aconhegante, enquanto Estádio Orlando Scarpelli - Figueirense Futebol Clube está a 23 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 44 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Guarda-sóis

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Depósito de bagagem