Casa nel verde a Monterotondo - Foto 1
27
Vivenda

Casa nel verde a Monterotondo

Oferecendo vista da piscina, Casa nel verde a Monterotondo localiza-se em Cretone, a 36 km de Estação de Metro de Bologna e 37 km de Villa Borghese.

Oferecendo vista da piscina, Casa nel verde a Monterotondo localiza-se em Cretone, a 36 km de Estação de Metro de Bologna e 37 km de Villa Borghese. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

Casa nel verde a Monterotondo pode convenientemente fornecer informações na receção para ajudar os hóspedes a deslocarem-se pela área.

Além de piscina exterior, Casa nel verde a Monterotondo também fornece um terraço.

Estação de Metro de Tiburtina fica a 37 km de Casa nel verde a Monterotondo, enquanto Estação Ferroviária de Roma Tiburtina está a 37 km de distância. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 52 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Depósito de bagagem
  • Sala de reuniões
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Recepção (24 horas)
  • Manobrista

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Pátio de recreio
  • Portões de segurança para bebês

Dormir e limpeza

  • Limpeza diária