Funcional y renovado apartamento en Iturrama - Foto 1
33
Apartamento

Funcional y renovado apartamento en Iturrama

Em Pamplona, a 4 km de Catedral de Pamplona, menos de 1 km de Parque Ciudadela e 11 minutos a pé de Universidade Pública de Navarra, Funcional y renovado apartamento en Iturrama dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Pamplona, a 4 km de Catedral de Pamplona, menos de 1 km de Parque Ciudadela e 11 minutos a pé de Universidade Pública de Navarra, Funcional y renovado apartamento en Iturrama dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 19 minutos a pé de Praça do Castelo e a 2,9 km de Arena de Navarra.

Com acesso direto a um terraço, este apartamento tem 4 quartos e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Funcional y renovado apartamento en Iturrama tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Centro de Congressos de Baluarte, University Museum of Navarra e Pamplona Town Hall. O Aeroporto de Pamplona fica a 3 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Terraço