
Villa Loran by Perle di Puglia
Perto de Adega de Salentusole
- 7 quartos
Apenas a 42 km de Praça Piazza Sant'Oronzo, Villa Loran by Perle di Puglia fornece acomodações em Parabita com uma piscina exterior sazonal, um terraço e serviço de transporte gratuito. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Apresentando leitor de DVD, esta villa tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 5 quartos e 4 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa Loran by Perle di Puglia disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Piazza Mazzini (praça) fica a 42 km de Villa Loran by Perle di Puglia, enquanto Roca está a 46 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 80 km da propriedade.
Informações sobre acomodações
Esta casa de férias com ar condicionado brinda quem aqui passa com várias mordomias, incluindo uma lareira e piscinas privativas. Tem ao seu dispor cozinha com um frigorífico, um forno e uma placa de cozinha. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição um televisor de ecrã plano, um leitor de DVD e também internet sem fios, para estar sempre contactável. As comodidades incluem uma máquina de lavar roupa e um ferro/tábua de engomar.
Informações sobre serviços
Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Com uma estadia esta casa de férias em Parabita, ficará a 10 minutos a pé de Adega de Salentusole e de Museo Pinacoteca. Esta casa de férias está a 17,9 km (11,1 mi) de Praia de Santa Maria al Bagno e a 0,7 km (0,4 mi) de Museu do Vinho.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Adega de Salentusole - 0,7 km/0,4 mi
Museo Pinacoteca - 0,8 km/0,5 mi
Museu do Vinho - 0,8 km/0,5 mi
Basilica Santuario della Madonna della Coltura - 1,1 km/0,7 mi
Parco Aldo Moro - 1,2 km/0,8 mi
Museu do Rádio - 3,5 km/2,2 mi
Doce Mente Frio - 5,8 km/3,6 mi
La Vinolea - 7,4 km/4,6 mi
Santuário da Bem-Aventurada Virgem Coelimanna - 7,6 km/4,7 mi
Chiesa di Santa Maria della Croce - 7,9 km/4,9 mi
Matrix Luxury Gaming Hall - 8,1 km/5,1 mi
Cripta Madonna di Coelimanna - 11,2 km/7 mi
Parrocchia del Sacro Cuore di Gesù - 12,3 km/7,6 mi
Mar Jônico - 12,5 km/7,8 mi
Praia da Baía Verde - 12,5 km/7,8 mi
O aeroporto preferencial para esta casa de férias é o de Brindisi (BDS-Papola Casale) - 85,7 km/53,3 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
- Solário
Serviços
- Aluguer de bicicletas
- Serviço de lavanderia
- Transfer
- Aluguel de carros
- Quartos familiares
- Serviço de engomadoria
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Reprodutor de Dvd
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Extintor de incêndio
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
- Chaminé
Próximo
- Mercearias e supermercados
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Guarda roupa
- Máquina de lavar roupa
- Limpeza diária
Comida e cozinha
- Louça
- Lava-louças
- Geladeira
- Forno
- Fogão




