
Casa dos Alloques
Uma piscina exterior sazonal e um terraço estão disponíveis em Casa dos Alloques, que se encontra em Paredes de Coura, a 41 km de Estaleiros Navais de Viana do Castelo e 21 km de Campo de Golfe de Ponte de Lima.
Uma piscina exterior sazonal e um terraço estão disponíveis em Casa dos Alloques, que se encontra em Paredes de Coura, a 41 km de Estaleiros Navais de Viana do Castelo e 21 km de Campo de Golfe de Ponte de Lima. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 3 casas de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Próximo
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de bilhar
- Brinquedos de piscina
Serviços
- Quartos não fumadores
Crianças
- Pátio de recreio




