
CIA - Studio de l'Étoile
CIA - Studio de l'Étoile localiza-se em Paris, a 9 minutos a pé de Arco do Triunfo e 1 km de Palácio de Congressos de Paris, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.
- 1 quarto
CIA - Studio de l'Étoile localiza-se em Paris, a 9 minutos a pé de Arco do Triunfo e 1 km de Palácio de Congressos de Paris, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 2,9 km de Gare Saint-Lazare e 3,5 km de Jardins das Tulherias.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma kitchenette com um frigorífico e um forno, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Torre Eiffel fica a 2,5 km de CIA - Studio de l'Étoile, enquanto Museu de l'Orangerie está a 2,8 km de distância. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 23 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Depósito de bagagem




