Camín de la reina - Foto 1
65
Apartamento

Camín de la reina

Camín de la reina situa-se em San Juan de Parres e dispõe de acomodações a 33 km de Lagos de Covadonga e a 23 km de Gruta de Tito Bustillo. Há também uma cozinha equipada com um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão em algumas unidades.

Camín de la reina situa-se em San Juan de Parres e dispõe de acomodações a 33 km de Lagos de Covadonga e a 23 km de Gruta de Tito Bustillo.

Há também uma cozinha equipada com um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão em algumas unidades.

Este alojamento possui um terraço e comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.

Campo de Golfe La Rasa de Berbes fica a 23 km de Camín de la reina, enquanto Bufones de Pría está a 28 km de distância. O Aeroporto das Astúrias fica a 107 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Mini golfe
  • Quadra de tênis
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Animais permitidos

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Entretenimento

  • Jogos

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Dormir e limpeza

  • Prensa para calças