
La Remulla
Fornecendo vista da montanha, um campo de ténis e acesso Wi-Fi gratuito, La Remulla situa-se em Paúls, a 37 km de Área Natural de Els Ports e a 20 km de Catedral de Tortosa.
Fornecendo vista da montanha, um campo de ténis e acesso Wi-Fi gratuito, La Remulla situa-se em Paúls, a 37 km de Área Natural de Els Ports e a 20 km de Catedral de Tortosa.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e micro-ondas também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
La Remulla disponibiliza uma piscina exterior no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e pesca nas proximidades.
O Aeroporto de Reus fica a 101 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Crianças
- Babá
- Portões de segurança para bebês
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
Próximo
- Salão de beleza
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Quadra de tênis
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Entretenimento noturno
- Fax
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Serviço de engomadoria
- Serviço de lavanderia
- Excursão
- Transfer




