Casa Myfa - Foto 1
49
Casa

Casa Myfa

Apresentando um jardim, piscina exterior e vista da piscina, Casa Myfa situa-se em Gata de Gorgos. Este alojamento dispõe de uma varanda, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Apresentando um jardim, piscina exterior e vista da piscina, Casa Myfa situa-se em Gata de Gorgos. Este alojamento dispõe de uma varanda, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.

Parque Temático Terra Natura fica a 47 km de Casa Myfa, enquanto Parque Natural Acqua está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 100 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Entretenimento

  • Equipamento de badminton
  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Mesa de pingue-pongue

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Segurança (24 horas)
  • Alarme de segurança

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Passeio a pé