
Finca Azafrán - Chalet con piscina privada
Apresentando acomodações com ar condicionado, Finca Azafrán - Chalet con piscina privada situa-se em Sanlúcar la Mayor e dispõe de piscina privada, vista da cidade e um terraço.
- 1 quarto
Apresentando acomodações com ar condicionado, Finca Azafrán - Chalet con piscina privada situa-se em Sanlúcar la Mayor e dispõe de piscina privada, vista da cidade e um terraço. Com vistas da piscina e do jardim, esta casa de férias também apresenta acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 3 casas de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Ponte de Triana - Ponte Isabel II fica a 19 km de Finca Azafrán - Chalet con piscina privada, enquanto Plaza de Armas está a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Sevilha fica a 29 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Animais permitidos
