
Casas do relógio
Casas do relógio encontra-se a alguns passos de Igreja da Misericórdia de Penamacor e dispõe de um terraço, comodidades para churrascos e acomodações com pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Casas do relógio encontra-se a alguns passos de Igreja da Misericórdia de Penamacor e dispõe de um terraço, comodidades para churrascos e acomodações com pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Todas as unidades incluem ar condicionado, casa de banho privativa e uma cozinha com um frigorífico, máquina de lavar louça, forno e um micro-ondas. Uma placa de fogão também está disponível, assim como máquina de café e chaleira.
Casas do relógio tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Igreja de São Pedro, Castelo de Penamacor e Conv. De Sto. António De Penamacor. O Aeródromo de Viseu fica a 151 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Guarda-sóis
- Terraço
Próximo
- Salão de beleza
- Capela
- Mercearias e supermercados
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
Serviços
- Quartos familiares
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




