
La Maria Diego
Apresentando vista do rio, La Maria Diego apresenta acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 17 km de Desfiladeiro de La Hermida.
Apresentando vista do rio, La Maria Diego apresenta acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 17 km de Desfiladeiro de La Hermida. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La Maria Diego oferece comodidades para churrascos. La Maria Diego também dispõe de pista de bowling para usufruto dos hóspedes.
Gruta de Soplao fica a 18 km de La Maria Diego, enquanto Santa Maria de Lebeña Church está a 23 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 73 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Serviços de saúde
- Serviço de quarto
- Excursão
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Boliche
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




